Dicas Liga Master



Aqui venho trazer dicas do modo : Liga Master.
Sugiro que você ganhe a UEFA EURO no modo Liga/Copa, depois que você ganha você irá possuir 100GP, vá em Conteúdo Extra, kits de expansão de modo, e compre a opção Liga Master 3, que lhe dá a opção de poder escolher um time e usar sua escalação original.

INICIO :

Caso você seja iniciante no modo liga master, escolha times grandes como : FC Barcelona, Real Madrid, Milan, Man. United...etc.
Caso você seja experiente e gosta de desafios, scolha times pequenos como : Blookrows, Gharnetova, Aratalcao, Losc Lille, Wolves...etc.

Quando começar a Liga Master a primeira coisa a fazer é definir um plano de jogo, se o seu time a maioria são jogadores novos, os jogadores apartir de 28 anos, que não se encaixam no seu modo de jogo, devem ser liberados ou postos a venda.


CATEGORIAS DE BASE :


Provavelmente na Categoria de Base o astro será o SHIMIZU, contrate-o e deixe ele no time titular,
com 22 anos , o overall dele estará 93 e ainda irá evoluir.
Provavelmente o PALMIERI é um zagueiro com o overall 69, sugiro que contrate-o, faça o overall dele chegar em 75 e bote-o para empréstimo para ganhar experiencia no máximo 3 anos deixe ele emprestado, e com 25 anos ele estará com um overall 95.

MORAL DO JOGADORES :


A Moral dos jogadores você tem que levar a sério, os números das camisas agora são importantes.
abaixo a lista dos numeros das camisas :
Goleiros: 1 e 12
Zagueiros: 3 e 4
Laterais : 2 e 6
Meio-Campistas : 5,7 e 8
Estrela do Time : 10
Atacantes : 11 e 9

Caso a estrela do seu time é atacante, o 11 será o meio-campista, e o 10 atacante. Nunca bote o camisa 9 no meio-campo que a moral de vai lá pra baixo.

TRANSFERENCIAS:


Contrate Jogadores de 17-24 anos que são os que mais evoluem e que menos tem problemas de lesão
sugiro que você contrate só as revelações ou jovens promissores que o overall será bastante alto no futuro, na hora de investir o melhor é :

Time de Juniores : Nv. 4 : 5.000,00
Orç. de Marketing : Nv. 4 : 5.000,00

Caso você receba um pedido de transferência de algum jogador do seu time, no primeiro pedido ajuste os termos com 1,000 a mais do que o pedido só para ver se a negociação é seria.

Sugiro que vá na Lista de Alvos que é aonde tem jogadores que você tem condição financeira de comprar.
Vá em Lista de Empréstimos :
Provavelmente o overall maior é o de Phillippe Coutinho da Inter(Espanyol) contrate-o por uma temporada inteira e peça um pedido de transferência dele alguns dias antes de terminar o prazo do empréstimo que é periodo que o jogador quer ficar no time.
Caso queira um Atacante Matador e Veloz contrate o Neymar do Others(Santos) o overall dele deverá estar 78, deixe ele no time titular, com 23 anos o overall dele estará 98. e provavelmente um tempora antes já ganharia a Bola de Ouro (Golden Ball - Jogador Mundial do Ano)

FIM DA TEMPORADA:


TIMES PEQUENOS :Agora, o principal a fazer é não gastar nada com jogadores. Não precisa mais comprar nenhum deles, e somente subir jogadores de sua base. Invista seu dinheiro em Marketing e na comissão técnica.
Continue com o mesmo regime de treinamento, e venda jogadores que atingiram uma idade avançada. Mas cuidado: alguns jogadores geraram patrocinadores. Portanto não os venda para não ferir a clausula de rescisão.
TIMES GRANDES : Agora, com a nova base, suba alguns jogadores com OV maior que 60. Venda os jogadores que você não pretende mais utilizar e troque-os por revelações.

Agora é só pegar as dicas e ter um bom divertimento na Liga Master

Equipe PES Total Edition

1 comentários:

  1. http://facespes2012xbox360.blogspot.com.br/
    Me coloca como parceria aew, eu te coloquei como parceria no meu blog.! falou

    Faces Pes 2012 Xbox 360

    ResponderExcluir

Nos comentários não pode xingar, se quiser divulgar outro site só para parceria.