sexta-feira, 27 de julho de 2012

Torneio FaceMaker - 2012


Click em Mais Informações para saber do torneio -



O Torneio é assim :
Você faz uma face de um jogador me manda por Email e eu posto ela aqui.
no final do prazo de enviar.
farei uma enquete para votar abertamente de quem foi a melhor face.
OBS: A Enquete só pode votar uma vez cada usuário.

A FACE QUE É PARA FAZER É DO :

NEYMAR -

COMO FAZER PARA PARTICIPAR :
PASSO 1 - COMENTE AQUI DIZENDO : MANDAREI FACE E BOTE SEU NOME/APELIDO
PASSO 2 - FAÇA A FACE E MANDE A FORMULA VIA EMAIL PARA :
pestotaledition@gmail.com
PASSO 3 - COMENTE NOVAMENTE AVISANDO QUE JÁ ENVIOU A FORMULA DA FACE
PASSO 4 - ESPERE O PRAZO ACABAR E COMEÇAREI A ENQUETE

PRÊMIOS -
1º LUGAR - SE TORNA FACEMAKER OFICIAL DO SITE
2º LUGAR - VIRA FACEMAKER POR 1 MÊS CASO FAÇA BOAS FACES FICA NO BLOG.
3º LUGAR - NÃO HÁ PREMIO

PRAZO PARA ENVIAR -
27/07/2012 ATÉ 17/08/12

ATENCIOSAMENTE
EQUIPE PES TOTAL EDITION


11 comentários:

  1. Vc quer que tipo de face scan,editada no editor do jogo ou face 3d para pc???
    Explica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que faça uma face no editor do jogo (edit), uma enquete dirá qual foi a melhor face e o autor da face vira o facemaker...
      qualquer duvida pergunte...
      vlw...

      Excluir
    2. Cara só levo jeito com faces se for scan
      Mais vou tentar fazer uma no editor do jogo e te envio o resultado
      Ta meu e-mail
      Geovanilima.vidaloka@gmail.com

      Tenho o pes 2012 ps3 blz!!!

      Excluir
    3. Olha se vc quiser você pode fazer as faces em scan e eu faço as faces no editor do jogo...
      já passei por vários blogs de PES, e já tenho experiencia.
      então caso aceite.
      vc se tornará o :
      Scan Facemaker Oficial do PES Total Edition.

      Excluir
  2. Ai cara agora não dá pra mim participar do blog porque minha net caiu e não tenho como mais evie o seu msn para nois comversar ai eu faço uma scan e envio para vc postar no blog

    ResponderExcluir
  3. To online pelo celular no msn quase sempre

    ResponderExcluir
  4. Face by:Geovanilima
    imageshack.us/photo/photo/515/souzabahiascanbygeovani.png/
    Essa face do souza
    Clube:bahia

    ResponderExcluir
  5. Ou do souza tambem só muda o formato

    imageshack.us/photo/photo/708/souzascanbygeovani.png/

    Posta ai no blog
    Face by:GEOVANILIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,
      não vou postar mas scan faces pois são as menos acessadas e a maioria dos vizualizadores do blog seu console é Xbox 360, e o meu também é...
      então as scans não serviriam de nada.
      já achei um facemaker de editor no jogo será novo membro da equipe.
      mas não postarei mas scans...

      Excluir
  6. Vou fazer,posso mandar pelo blog mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode mandar pelo blog, mas se puder mande pelo E-mail que posto logo...
      vlw?
      Atenciosamente
      Equipe PES TOTAL EDITION

      Excluir

Nos comentários não pode xingar, se quiser divulgar outro site só para parceria.